sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sinonimo de conforto:tênis!!!!

oláa lindeusaaas <3!!Hoje nós vamos falar de tênis,aquele que sempre nós salva na hora do aperto hahaha!
Isso mesmo sabe quando nenhum sapato se dá bem com você,aposto que sempre correm para aquele tênis de ir para a escola ou um novo lá do fundo do armário mesmo hahaha!!
Eu ao menos não largo os meus,tenho 3 pares uso um para cada ocasião...O mais velhinho para fazer esportes,outro escuro pra ir para a escola e outro novo que uso para sair!!
E hoje vou dar dicas para vocês de como usar sapato com algumas pessas de roupas,aquelas que dão mais dúvidas haha!!
Vamos começar pelo short,bom o short deixa um ar esportivo mais se você souber abusar dos acessórios como os óculos e relógios,ele fica super lindo quebrando  um pouco desse lado.

Agora vamos falar de algo muito polêmico as:SAIAS isso mesmo...Eu acho lindo mais assumo para vocês que nunca tentei usar hahaha. Mais então o tênis cai muito bem na saia rodada que mistura aquele lado fofo ao mesmo tempo daquele bem simples =D

Os vestidos hoje em dia estão cada vez mais no mundo da moda,e são praticamente o mesmo esquema das saias, pesquisei bastante para achar o segredo,e a dica é: se a cor do vestido for uma só, aposte em um tênis mais colorido e vice-versa! 

E para finalizar as jardineiras,sim o par perfeito com o tênis eu amo e em muitos blogs vejo essa dica!Acho lindo e para variar as jardineiras estão super em alta nesse verão!!


Então é isso <3 Espero que vocês tenham gostado,espero msm!!
E comentem por que mesmo sendo positivo ou negativo um comentario é sempre bem vindo hahaha!!

Um comentário:

  1. Eu amooo usar tênis, literalmente é um peça que não abro mão, uso com tudo! Amei o post, o blog e principalmente o nome, ein? beijoss

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir