domingo, 11 de janeiro de 2015

Metas 2015 =D

Olá lindeusaaas!! Hoje vim trazer pra vocês alguns dos meu objetivos(metas)que eu pretendo fazer pra 2015!!!Bom esse ano eu tentei juntar o útil com o possível de ser feito,isso mesmo antes eu sempre colocava coisas que eu não necessitava e que era um pouco impossível de serem cumpridas!!
Então vamos lá!


                                        METAS!!!

1_Aprender a tocar algum instrumento
Esse é um sonho de muito tempo não só meu mais dos meus pais também!!Quero muito aprender a tocar violão!

2_Criar um blog
Bom esse eu acho que já foi cumprido hahahaha

3_Mudar total o visual
É isso mesmo tenho muita vontade de pintar os cabelos por exemplo,adoro coisas diferentes!!

4_Conhecer algum lugar novo
Sei lá como uma praia por exemplo :)

5_Fazer a diferença
Não sei bem como explicar sabe mais é alguma coisa especial hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário