quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cuidados diários com meu cabelo!

Bom hoje nós vamos falar sobre cabelo..O meu é extremamente liso e ele está um pouco abaixo da minha cintura,isso mesmo meu cabelo é enorme hahahaha!Os meus cuidados são poucos mais que já dão um ótimo resultado,muitas pessoas  acham que o cabelo ´´liso`` é bem mais fácil de cuidar mais não é!!
As vezes temos que ter mais cuidados do que qualquer pessoa com os fios....O cabelo liso geralmente é fino e pouco já o meu não!Ele é ate fino mais é muito cabelo e como ele é bem grande embaraça muito rápido por isso um dos meus cuidados diários é acordar todos os dias e desembaraçar mecha por mecha com um pente que é parecido com uma escova ele ajuda muito meu cabelo desembaraça muito mais rápido e não quebra as pontas.
Geralmente lavo meu cabelo um dia sim um dia não e faço hidratação uma vez por semana,dessa forma ele fica bem mais difícil de embaraçar e bem mais fácil de cuidar,aliás qualquer shampoo,condicionador ou creme de tratamento funciona com meu cabelo isso é uma qualidade muito boa dos meus fios mais é claro que tem um ou outro que deixa ele muito mais bonito e solto por isso uso um shampoo bem simples de fortalecimento e brilho para os fios o condicionador é a mesma coisa eles são da marca Seda que aconselho para vocês,já o de tratamento é de brilho e maciez...Eles funcionam muito bem no meu cabelo...
Hoje em dia eu uso um corte que é chamado de V ele cai muito bem no meu cabelo e gostei muito dele,pretendo cortar ele na altura dos ombros mais ainda to em decisão hahaha
Então é isso espero que vocês gostem!!Qualquer dúvida pode deixar nos comentários que eu vou responder....
Comentem isso ajuda muito!!Mesmo sendo positivo ou negativo um comentário é sempre bem vindo!!! hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário