quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

SANDÁLIAS DE SALTO QUADRADO!!!!


Ola,bom para iniciar o blog com chave de ouro nós vamos falar sobre a nova tendência do momento que pelo visto chegou para ficar!!!Se você é uma mulher normal e adora salto alto você concerteza vai se identificar com esse daqui:além de lindos são super confortáveis e podem ser usados a qualquer hora do dia.Existem vários modelos desde os ousados ate aqueles para usar no trabalho,eu já tenho o meu é bem simples mais já é o meu queridinho hahaha!
A mulherada gosta mais dos modelos com cores fortes e os que tem algum detalhe como as tachinhas que também estão super em alta!
Como disse eles combinam com tudo mais é claro que devemos ter um pouco de senso na hora de escolher...
Esse daqui é o que eu usaria para a noite,mais é claro com um bom senso conseguiriamos escolher algum look que desse para usar a noite também
 Olha esse é super lindo conseguiram juntar duas tendências tanto o salto quadrado quanto a franja!
 
Eu simplesmente to apaixonada por esse:
Então é isso,se gostaram comentem!!!E se não gostarem comentem mesmo assim um comentário é sempre bem vindo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário