domingo, 18 de janeiro de 2015

O que eu salvaria se a minha casa pegasse fogo??

olá lindeusas!! Então primeiramente queria pedir desculpa por estar sumida esses dias é por que tava ocupada juntando muitas ideias para o blog por que ai nunca mais vou precisar da essa sumida hahaha!Hoje vim trazer para vocês uma tag super legal que vi no blog BATOM DE FRAMBOESA.
Achei uma tag super divertida e que também mi fez pensar um pouco e dar mais valor a algumas coisas aqui em casa hahaha...Então vamos lá:


1-ÁLBUNS DE FOTO DA FAMÍLIA
Esse simplesmente seria  o que eu pegaria primeiro tem um valor sentimental e muitas lembranças boas!!
2-O ENFEITE DE ABACAXI DA MINHA AVÓ
A minha falecida avó fez parte da minha vida amava ela muito e ainda amo!!Uma das coisas que ela deixou foi um enfeite super gracinha que fica bem no corredor da minha casa todos nós adoramos ele!!
3-MINHA AGENDA
Nela tem tudo,literalmente tudo mesmo gente hahaha!!Desde coisas do blog as coisas mais simples como continhas ou números de pizzarias!!
4-MINHA COLEÇÃO DE LIVROS!
Bom ela não é grande mais nessa semana já comprei 4 e tá crescendo cada vez mais,espero ter uma estante só de livros futuramente hahaha.
5-MEU KIT DE MAQUIAGEM
Bom não uso maquiagem para tudo e nem sou profissional mais gosto muito e tenho tudo que é necessário!!
Então é isso espero que gostem!!Comentem!!Mesmo sendo positivo ou negativo um comentário é sempre bem vindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário