sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O que te faz feliz?-Projeto 6on6

olá meninas!Hoje aqui no blog vim trazer uma coisa super legal para vocês:o projeto 6on6,bom pra que não sabe esse projeto consiste em 6 blogueiras(os) postando 6 fotos todo o dia 6 sobre um determinado tema.Achei bem legal e não podia perde não é hahaha...
E o tema dessa vez como vocês já leram no título é:O que te faz feliz.
 Sabe o que eu mais gostei em tudo...Foi que parei pra pensar e comecei a dar valor as pequenas coisas que realmente mi fazem feliz.Bom confesso que fiquei super animada mais também com muita dúvida,mais vamos lá:!

1-LIVROS-Bom nunca fiz nenhuma resenha ou coisa e tal no blog mais pretendo viu!Os livros mi deixam feliz por que assim poço viajar em algum mundo diferente do nosso,e conhecer coisas novas!!



2-MEU AFILHADO- Lindo e carinhoso!!Amo esse garoto mais que tudo!

3-CONHECER LUGARES NOVOS- Ahh como eu amo viver alguma aventura,isso me faz tão bem!Uma cosa tão simples mais que rende tanto!



4-COMPANHIA DOS MEUS AMIGOS- Sem eles não sou nada!! São chatos mais amo de mais!!!
5-ESCREVER- Gosto de escrever quanto de ler isso é fato hahaha

6-Epor ultimo...É vocês não tenho foto disso mais já serve né gente! hahaha

Bom sei que não postei muito mais só com isso da pra vocês mi conhecerem um pouco...Espero realmente que vocês tenham gostado!Deixem comentários amores,positivo ou negativo um comentário é sempre bem-vindo!!





Vida de Youtuber



Nenhum comentário:

Postar um comentário